SuperHospedagens
Principal  /  Noticias  /  NOTA DE ESCLARECIMENTO

QualiSalva

Banner

 

O Operário Futebol Clube – O.F.C. – por meio de sua diretoria esclarece os fatos relacionados às afirmações do vice-presidente da FFMS a este jornal (http://www.campograndenews.com.br/esportes/vice-da-ffms-rebate-presidente-do-operario-e-diz-que-nunca-foi-membro-do-tjd). Em entrevista concedida no último dia 13 no intuito de criar factóide, este senhor afirma ser mentirosa a afirmação de que ele seria auditor do TJD/MS, e o que ele diz é verdade. A mentira está em sua afirmação de que o presidente do OFC teria dito isto não se sabe onde, pois ele omite.

 

 

Por não conseguir desmentir as verdades o senhor Marco Antônio desmente o que não foi mentido, no intuito único de confundir as pessoas e tentar desviar o foco das denúncias.

 

 

Cabe esclarecer que, entre outras, as denúncias relacionadas ao TJD/MS que pairam em Inquérito Civil do M.P.E. e na representação feita junto ao STJD são as seguintes:

 

 

- Denuncia-se que a filha do vice-presidente da FFMS (não ele) é auditora do órgão em questão como ele próprio admite;

 

 

- Denuncia-se que outros membros pertencem a diretorias de Federações diversas, todas alojadas no mesmo espaço que a FFMS, segundo registro na Prefeitura Municipal de Campo Grande; 

 

 

- Denuncia-se que o vice-presidente da FFMS recebe as representações e denúncias em nome do TJD/MS na sede da FFMS, dando, inclusive, protocolo devidamente assinado que comprova o absurdo;

 

 

- O senhor vice-presidente assina editais de resultados de julgamentos do TJD/MS no site da FFMS.

 

 

Todas as ocorrências acima relacionadas ferem o Código de Justiça Desportiva que exige independência dos tribunais. Além disto, fatos como o protocolo de uma denúncia ser assinado pelo denunciado demonstram que tal tribunal não passa de peça ilustrativa na organização orquestrada por alguns, conforme esclarecerá o M.P.E.

 

Por fim anexamos comprovantes documentais do que aqui é exposto, ao contrário das afirmações do senhor Marco Antônio que residem apenas nas falácias.

http://operariofutebolclube.com.br/denuncias/107-titulo-represeentacao-stjd.html

 

 

 

Toni Vieira

Presidente do Operário Futebol Clube

 

 

att

 

Assesoria 

 

Planeta Esportes

Banner

Receba Novidades

Nossos Patrocinadores

  • Mr Sport
  • Planeta Esportes
  • Venha ser patrocinador de um dos clubes mais tradicionais do MS.

Apoie o Galo

 

 timemania.jpg

 

 

Sua Marca aqui

Banner

Seja patrocinador

Banner

Faça uma Doação

Patrocinadores

Banner