SuperHospedagens
Principal  /  Denuncias  /  Operário Futebol Clube provas as irregularidades na Federação de Futebol e Ministério Público tira Cezário e Tavares da Direção

QualiSalva

Banner

 

 

Olá senhoras e senhores é com enorme prazer que passo a vocês mais uma Vitória do nosso Presidente Toni Vieira em busca de moralizar o Futebol de MS e combater a perseguição contra ele. Segue em anexo a cópia Oficial do Ministério Público Estadual que ainda deve sair também no Ministério Público Federal.


Isso prova que o Operário Futebol Clube jamais poderia ter caído para 2ª divisão em 2009 e 2011, mostra que Operário sempre foi perseguido, todos lembram que o Operário no primeiro ano da gestão do Sr. Toni Vieira em 2007 chegou em 3º Lugar, e em 2008 o Sr. Toni Vieira fechou uma grande parceria e trouxe vários jogadores de renome nacional e
internacional.
 
Mas a Direção da Federação não aceitou a evolução do Futebol e iniciou uma série de perseguições contra o Clube e ao Presidente Toni Vieira para que o Futebol ficasse como está atualmente sem motivação.
 
Nosso Presidente é novo com idéias novas e muita energia e sempre busca conhecimento para evoluir o nosso Futebol, muitas vezes o Sr. Toni Vieira passou por várias situações ruins, contudo nunca tirou o foco de reverter toda a situação afim de provar que todo o problema do nosso Futebol está há a mais de 20 anos dentro da própria Federação.

Gostariamos que o senhores divulgassem em os todos os e-mais,


Forte abraço e saudações Operarianas.

att
 
Leia o documento:
 
 
 

Planeta Esportes

Banner

Receba Novidades

Nossos Patrocinadores

  • Mr Sport
  • Planeta Esportes
  • Venha ser patrocinador de um dos clubes mais tradicionais do MS.

Apoie o Galo

 

 timemania.jpg

 

 

Sua Marca aqui

Banner

Seja patrocinador

Banner

Faça uma Doação

Patrocinadores

Banner